Página Inicial » Emagrecedores

GREENSELECT Phytosome® - 120mg

Ref: 10637

Produto indisponível no momento!

Caso queira manter-se informado sobre a chegada do produto insira seus dados abaixo.

Descrição

REDUÇÃO DE ATÉ 15kg EM 90 DIAS

Para a alegria daqueles que pretendem aliar saúde, boa forma e energia, apresentamos GREEN SELECT Phytosome®, um fito ativo que apresenta boas vantagens em relação aos seus concorrentes. Conheça agora essa opção saudável!

O que é o GREEN SELECT Phytosome®?

GREENSELECT Phytosome® é um produto desenvolvido a partir dos princípios ativos naturais extraídos de plantas, e por isso é considerado um fito ativo. Por promover o gasto energético e a termogênese, sua eficácia na redução do IMC (Índice de Massa Corporal), circunferência abdominal e gordura corporal é comprovada clinicamente.

Mas, seus benefícios do vão além disso! Sua composição contém antioxidantes potentes, capazes de prevenir doenças, reduzir o colesterol total e triglicerídeos.

Em relação a outros termogênicos, ele apresenta uma vantagem adicional: por ser descafeinado, pode ser utilizado por hipertensos, portadores de doenças cardiovasculares ou por pessoas que apresentam restrição ao uso de cafeína por sensibilidade a essa substância.

beneficios

COMPOSIÇÃO:

O GREEN SELECT Phytosome® é um extrato purificado de catequinas e epigalocatequina galato (ou EGCg). Embora os nomes não sejam comuns, essas substâncias promovem um processo chamado termogênese.

Nesse processo, a temperatura do organismo e os batimentos cardíacos aumentam, causando uma queima mais rápida da energia consumida. O resultado? Perda de peso e outros benefícios que tornam o processo de emagrecimento mais eficaz.

Além da perda de peso, as propriedades antioxidantes das catequinas EGCg são de 25 a 100 vezes mais poderosas que as vitaminas C e E, que agem contra o envelhecimento e, principalmente, combatem os radicais livres, auxiliando na prevenção de doenças coronárias, diabetes, câncer, síndrome metabólica, entre outras.

No caso do GREEN SELECT, a tecnologia Phytosome®, utilizada para sua produção, faz com que os ativos sejam melhor absorvidos pelo corpo. Isso significa que, para ter o mesmo efeito, uma fórmula comum teria que utilizar uma quantidade muito maior de ativos, pois em seu estado natural eles possuem uma biodisponibilidade limitada.

Essa otimização da capacidade de absorção dos extratos através da tecnologia Phytosome® aumenta a eficácia do produto, além de garantir de que a dosagem dos ativos é ainda mais segura.

GREEN SELECT Phytosome®  120mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Contém 60 cápsulas.

Posologia: Ingerir 1 cápsula ao dia, duas vezes ao dia.

CONTRAINDICAÇÕES

Estudos não apontaram para contraindicações quanto ao uso de GREEN SELECT Phytosome®. No entanto, sempre é bom relembrar que alguns grupos específicos, como gestantes, lactantes e crianças jamais devem utilizar qualquer substância sem antes consultar um profissional da área da saúde.

RESULTADOS

Os estudos clínicos realizados para a liberação do produto mostraram resultados realmente satisfatórios quanto ao tratamento da obesidade e suas comorbidades. Seu efeito termogênico ficou comprovado, bem como as consequências benéficas para todo o organismo. 

evidencias-clicinas

Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, GREEN SELECT Phytosome® pode ser um excelente aliado para perder aqueles quilinhos que incomodam, assim como para obter mais saúde e disposição!

Advertências:

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
05. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
06. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
07. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
08. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
09. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.

 

Referências Bibliográficas: 

Amin, T., Bhat, S.V. A review in phytosome technology as a novel approach to improve the bioavailability of nutraceuticals. International Journal of Advancements in Research and Technology, 1(3): 43-57, 2012.
Bhattacharya, S. Phytosomes: the new technology for enhancement of bioavailability of botanicals and nutraceuticals. International Journal of Health Research, 2(3): 225-232, 2009.
Belcaro, G., Ledda, A., Hu, S., Cesarone, M. R., Feragalli, B., Dugall, M. (2013). Greenselect Phytosome for borderline metabolic syndrome. Evidence-Based Complementary and Alternative Medicine: eCAM, 2013, 869061. http://doi.org/10.1155/2013/869061.
Brandão, A.P., Brandão, A.A., Nogueira, A.R., Suplicy, H., Guimarães, J.I., Oliveira, J.E.P. I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 84, Suplemento I, 2005.
Di Pierro, F., Menghi, A.B., Barreca, A., Lucarelli, M., Calandrelli, A. GreenSelect® Phytosome as an adjunct to a low-calorie diet for treatment of obesity: a clinical trial. Alternative Medicine Review, 14(2): 154-160, 2009.
Pietta, P., Simonetti, P., Gardana, C., Brusamolino, A., Morazzoni, P., Bombardelli. E. Relationship between rate and extent of catechin absorption and plasma antioxidant status. Biochemistry and Molecular Biology International Journal, 46(5): 895-903, 1998.

Deixar um Depoimento

Avaliação