Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

A Medicinal oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela perfeição e total adequação às condições climáticas brasileiras.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, ela segue regras de troca e devolução.

Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto:

A Medicinal quer manter um relacionamento próximo à você e facilitar ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail medicinal@medicinal.med.br ou do telefone (44) 3225 2600.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quantidade em desacordo com a compra.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

- o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

- o produto não deve ter qualquer indício de uso.

- o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.

 

Devolução por defeito no produto

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

- o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

- o produto não deve apresentar sinais de má utilização.

- o produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela Medicinal, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

 

Política de Reembolso:

A Medicinal fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Medicinal solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.
  • Se a compra foi feita através de pagamento de boleto bancário, você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. 

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Medicinal é que a restituição dos valores será realizada.

A Medicinal isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.